Primeiro selo!

Tiraram o selinho do “Vala Comum”, ou melhor, o “Vala Comum” acaba de ganhar o seu primeiro selo.

E a homenagem partiu do excelente blog “Conversations with my 13-year-old self” (http://transtornobipolarr.blogspot.com/), do qual também sou leitor cativo. Valeu Thaynah!

Em breve revelarei a minha lista.

7 Respostas to “Primeiro selo!”

  1. parabéns pelo selo. Que venham mais e mais..

  2. Ueba!! É sempre bom isso, né?
    Parabéns e que muitos outros cheguem!
    Beijos

  3. Antes ganhar do que perder o selo…

  4. Parabéns, parabéns! Ganhar um selinho é muito bom, muito bom mesmo, principalmente você que escreve tão bem!

    beijos,

  5. Prêmio merecido!!

    Gostei do que vi e li e voltarei mais vezes!

    Continue brindando-nos com seus textos bem escritos,

    bjs poéticos,

  6. Eu ia escrever uma piada pronta, mas o Leandro fez antes. Então eu o remeto ao comentário dele…. 8)

  7. Aliás, David, apesar de eu gostar muito do “Vala” e tê-lo como referência, se eu outorgasse um “selo” ia pegar mal pra caramba… 8D

Deixe um comentário

