Engatilhado

Longe e iluminado

Cintila o morro

Lânguidas luminárias

Correm por gatos silenciosos

Miam fagulham

Centenas, centelhas

Sem telhas e sem telhados

Dão voz a personagens esquecidos

 

Longe e iluminado

Cintila o morro

Degraus, degredos

De grados e degradados

Engradados de homens

Num balé sublimado

Se contorcem

Na coreografia da existência

 

Longe e iluminado

Cintilo e morro

Lírico, lógico

No replicar dos gatilhos

Miados algozes

Sonhos cortados

Uma vela se acende

Sobre um cortejo de lágrimas.

10 Respostas to “Engatilhado”

  1. Nossa, David, show! Tô aqui pensando o quê mais falar, mas nem tenho! E olha que sou prolixa! rs
    Beijão!

  2. …e na coreografia da existencia nosos passos, nem sempre, mudam de acordo com o ritmo da vida…
    David,amei essa poesia…vou ler e reler mais um pouquinho,tá?!rs
    Estou linkando vc,qualquer coisa tu reclama e eu ‘deslinko’,ok?rsrss

  3. Vc é um dos pouco que tem esse dom, por isso aproveita e use ele para vc.
    Parabéns.

  4. Lindo, muito lindo. Confesso que o final combina muito com o meu dia, um cortejo de lágrimas, infelizmente…
    beijos

  5. Menino, vc tá ficando bom no riscado!

  6. gostei muito do seu blog,apesa de achar lindo esse layout preto com letras brancas machucam os olhos,é só uma dica!!tudo de bom!!aparece lá pelo meu tb!!xero!!
    http://michellephn.blogspot.com

  7. Esse é muito bom.. “Cintila o morro” me lembrou a vista da favela que tem da janela blindada do meu quarto.

  8. Lindo, o poema. Forte e de tanta dor, quanto pode ser. Muito bom de se ler. Um beijo.

  9. Deixando meu link. Um ótimo dia.

Deixe um comentário

