Taxímetro on line

taximetro

Recebi essa dica por e-mail e não poderia deixar de compartilhar com vocês! Os leitores que são jovens há mais tempo (velhos jamais!) vão se lembrar de quando o taxímetro era uma maquininha semelhante à foto acima. Mas isso é coisa do passado. Chega de taxistas picaretas, sobretudo aqueles que ficam em porta de aeroporto e rodoviária! Chega de taxis piratas! Agora podemos saber, de antemão, o preço que vai dar a corrida e eles não poderão nos enganar. No site abaixo, basta fornecer o endereço do lugar de partida e o do destino que ele dá o preço aproximado. Podem conferir!

http://precodotaxi.com/

14 Respostas to “Taxímetro on line”

  1. Interessantissimo post, favoritei o site e vou ficar olhando os preços das corridas haha.
    Note que logo que se abre, cai na cidade do Rio, pq será?..rsrsssssssss

    Sera um prazer ilustrar seu livro, qualquer coisa, tem meu mail no perfil.

    Abraços

  2. Super interessante o post! Aogra, quando o cara é picareta independe de onde está, alguns taxistas são iguais em qualquer lugar do mundo!
    beijão

  3. Muito interessante, eu não sabia da existência desse site.

    Beijosss

  4. Opa,noticia boa mesmo!

    David,brinquedo de mulher?rs
    Sei lá…são tantos,né?Mas o meu,é brincar de colorir,decorar,meu mundinho imaginario…e escrever no blog,registrar,é mais ou menos isso,dar vida aos meus devaneios…rs

    beijão querido.Ah..tem presente pra vc lá em casa.

    bom domingo.

  5. Ah,claro que o meme é um convite,só responda se assim o desejar.Digo isso pois sei que tem pessoas que não gostam …,e se for seu caso,fique só com selo,ok?Esteja a vontade.rs

  6. Caraca, adoro essas coisas do tempo dos “Afonsinhos” hahahahahah E adorei a dica, mto bom! BOM! e BOM! E viva o Brasil, temos que acordar pra vida, para a crise e para nos unirmos como amigos de blogs que somos… para levar isto para a rua, para a vida real. bjus con

  7. Eduardo Santos Says:

    O site é útil à beça, mas tem uma coisa: ele é baseado no Google Maps e, às vezes, o Google Maps faz uns caminhos meio escalafobéticos, bem mais longos do que o necessário (experimenta fazer o trajeto do Leme para São Cristóvão, por exemplo, pra ver o que acontece).

  8. amei esse site! muito bom! vou usar sempre! obrigada!

  9. Olha, esse taxímetro é bom mesmo… Fiz algumas simulações e deu o valor bem aproximado do que eu iria gastar no “táxi analógico”! :))

  10. Duas semanas sem atualização? Abandonou o blog? Cadê você, rapaz, precisamos dos seus posts!

  11. David!
    O q houve, foi abduzido???? 31 de janeiro???? E eu achando q eu q estava toda errada…rs

  12. Gente, você fumiu, foi mimi? hehehehehe

  13. “Parece” que não fui só eu que sumiu…
    E, legal esse site, hein? Fiz umas simulações para locais que costumo ir e sei o preço e, apesar do itinerário indicado não ser o meu escolhido, os valores ficam muito próximos o que dá prá confiar em usar o site quando for para lugares que nunca fui e ter noção do quanto irei pagar. Excelente!
    E dá uma jeito de voltar, já! rs

  14. Que beleza, Mr. David! Vou salvar esse endereço. Vc não vai divulgar nosso site aqui não, rapá?

    Abração.

Deixe um comentário

