Um assalto bem sucedido

secador

Um estranho caso de assalto e estupro envolvendo um criminoso e uma cabeleireira está mobilizando a polícia russa.

Segundo o site “Life.ru”, uma cabeleireira de 28 anos identificada como Olga teve o salão invadido por um assaltante na terça-feira (14). Ela, que é treinada em artes marciais, conseguiu render o homem de 32 anos, identificado como Viktor, e levou-o para uma sala reservada.

Olga teria usado um secador de cabelo para render o assaltante, e acabou prendendo-o, mas não chamou a polícia.

Ela teria obrigado o criminoso a tomar o estimulante sexual Viagra, para depois abusar dele por diversas vezes, durante os dois dias seguintes.

Depois de ser libertado, Viktor foi ao hospital para curar seu órgão sexual “contundido”, e depois registrou queixa contra Olga. No dia seguinte, foi a vez de Olga registrar queixa contra Viktor por assalto.

A história fica ainda mais confusa, segundo o “Life.ru”, porque a polícia não tem certeza de quem é o verdadeiro criminoso nesse caso de assalto que terminou em “estupro”.

*          *          *         *          *

Ser rendido por uma cabeleireira com um secador de cabelo (será que ela tinha porte?) e ser “abusado sexualmente” por dois dias????? Há quem diga que irá aumentar sensivelmente o número de assaltos à salões de beleza, inclusive, no Brasil, cuja delinquência prima pela originalidade.

Só lembrando aos mais entusiasmados que, no Brasil, a situação acima não configuraria estupro, pois quem foi constrangido à conjunção carnal foi o inocente assaltante, que, inclusive, pretendia se casar virgem com uma coleguinha de infância!

Anúncios

5 Respostas to “Um assalto bem sucedido”

  1. Tô de bobs!!! É, ser rendido por um secador de cabelos, para em seguida sofrer abuso sexual por dois dias consecutivos… Tá parecendo filme…

  2. ahahhahaha…que situação!!hahahhahaha

  3. História intrigante… Mas e se a cabelereira fosse, na verdade, um cabelereiro de nascença e cabelereira apenas por convicção? Seria estupro? Ou seria tortura?

  4. André Rocha Says:

    David, faltou creditar o roteiro desse filme ao Almodovar…

  5. taradinha Says:

    Caracaaaaaaaaaaa delicia. esta mulher é das minhas pq sou chegado na piroca, e te-la durante dois dias é demais batendo continencia…………..uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: