Blog Original

selo_regganata_blogoriginal

Em dezembro do ano passado o “Vala Comum” foi contemplado com o selo “Blog Original”, oferecido pelo blog “Bonita…Confissões”. Valeu Flavianna!

Segue abaixo minha relação de indicados:

1. Bobeatus sunt…

2. (…)

3. Brinquedo de Mulher

Parabéns a todos os indicados. Tenham certeza de que o prêmio é mais do que merecido.

3 Respostas to “Blog Original”

  1. Parabéns pelo selo!!!

    beijão

  2. […] (que eu me recuso a colocar o link por motivos óbvios). Mesmo assim, ontem o David resolveu homenagear-nos com o título de “Blog Original”. Uso o plural indevidamente, […]

  3. Eduardo Santos Says:

    Com quase um mês de injustificável atraso venho expressar meu imensurável regozijo pela honrosa indicação ao prêmio de “Blog Original”. Honrosa mas totalmente indevida, porque de “original” não temos quase nada; afinal, uma das minhas maiores fontes de inspiração (que eu poderia chamar de “benchmarking” e o David de “plágio”) é o Vala Comum.
    De todo modo, agradeço pela generosidade.

Deixe um comentário